Estava eu aqui conversando com uma amigo, irmão, pastor, conselheiro, etc, etc e tal Jefferson também conhecido como Jé..., e quero aqui fazer uma lembranças aos meus irmão de colete.
Sampa: Canela, Leandro, Renato, Tack, Moraum, Norberto Andre, Paulão e Diana, Luizão, Roger, Bodão, Joise, Chaveirinho e Tati
São Carlos: Alemão e Erika, Toninho, Thiago, Rafa, Aninha, Mi, Loto e Polenta
Mundo: Jé..., Gavin, Marcio, Foca e Marcel
e tem tantos outros que não tem colete que andam com a gente que já fazem parte da familia. também amamos vocês!
Com a moto desmontada e a idéia definida, uma mistura de bobber com cafe, me sobrava varias peças da CB que eu não ia usar, então vamos vende-las.
Consegui vender o tanque, as laterais e as pedaleiras, agora só falta o resto.
Alias ainda tenho algumas peças, bengalas, prolongadores de bengalas, freio traseiro e dianteiro, caixa de ar, paralamas, faróis auxiliares, entre outras coisas!