22/02/2011

Galera, no final de semana tava longe e ainda não mexi na CB, mas assim que possivel vou tentar finalizar o serviço!

PS: Tá bom Leandro vou demorar um pouco mais de 2 semanas...

09/02/2011

08/02/2011

Vermes de Jacob MC

Estava eu aqui conversando com uma amigo, irmão, pastor, conselheiro, etc, etc e tal Jefferson também conhecido como Jé..., e quero aqui fazer uma lembranças aos meus irmão de colete.

Sampa: Canela, Leandro, Renato, Tack, Moraum, Norberto Andre, Paulão e Diana, Luizão, Roger, Bodão, Joise, Chaveirinho e Tati

São Carlos: Alemão e Erika, Toninho, Thiago, Rafa, Aninha, Mi, Loto e Polenta

Mundo: Jé..., Gavin, Marcio, Foca e Marcel

e tem tantos outros que não tem colete que andam com a gente que já fazem parte da familia. também amamos vocês!
 

Vende-se!

Com a moto desmontada e a idéia definida, uma mistura de bobber com cafe, me sobrava varias peças da CB que eu não ia usar, então vamos vende-las.

Consegui vender o tanque, as laterais e as pedaleiras, agora só falta o resto.


Alias ainda tenho algumas peças, bengalas, prolongadores de bengalas, freio traseiro e dianteiro, caixa de ar, paralamas, faróis auxiliares, entre outras coisas!

E agora?!?!?!?!?!

Fui pesquisar motos da net, cbs, bobbers e cafe racers. Achei algumas coisas, tem pouca gente que faz bobber ou cafe racer de CB.

Uma das inspirações foi o Ze e sua TX cafe, o maquina bruta, como deve ser, Yamaha preta, motor grande e forte, com pouca frescura!

Zé e sua TX650
Na net muitas motos me chamaram a atenção, em especial uma 750 que eu achei muito linda, básica, preta e branca. E outras também.












Final

Retirando as bengalas e mesa, as rodas e tirando o motor do quadro, caixa de ar, corrente e tudo o resto! Pronto, completamente desmontada!











Com uma dor no coração de ver essa maquina desmontada e um enorme medo de não conseguir levantar mais a CB, como a sua dignidade merece. 


Que Deus me ajude!!!!