Novas rodas para a CBzona!
07/05/2012
22/04/2012
Era uma vez...
Era uma vez uma
CB450 vermelha, e ela ficou órfã, e ai eu adotei-a, mas a desmontei-a também!
E assim eu e o Rogério começamos a desmontar a CDzona!
No inicio estávamos de luva, como médicos, desmontando sistematicamente a moto!
Mas por fim, usamos marretas e uma picareta e só sobraram peças, graxa e suor!
E assim eu e o Rogério começamos a desmontar a CDzona!
No inicio estávamos de luva, como médicos, desmontando sistematicamente a moto!
Mas por fim, usamos marretas e uma picareta e só sobraram peças, graxa e suor!
17/03/2012
Nova Vida!
Depois de um tempo parada, voltei a mexer na CB, uma nova ideia.
Logo vou postar novas fotos.
08/04/2011
Novo Velho Painel
O painel da CB foi totalmente reformado, copo, vidro, mostrador e mecanismo e foi instalado luzes espias no painel, seta, neutro e farol alto e também uma nova iluminação tudo em led, feito pelo pessoal da VeloBakar.
07/04/2011
Filtro Esportivo
Filtros comprados e depois de um pouco de dor de cabeça
consegui instalar os filtros na CBzoca!
Foi refeito também o suporte do cabo do afogador!
20/03/2011
Geral 2
Aqui esta ela, a CBzoca, uma pouco mais evoluída, os bacalhais são não são os mesmos, esse é o modelo vazado muito mais bonito, no carburador já esta o suporte do cabo de afogador, o guidão é da Galo com uma bucha pra dar o tamanho na bengala, acho que a principal mudança é o banco, vamos colocar o banco da Kansas e em vez de fazer mono posto vamos fazer com o bando do garupa removível, mas ainda esta em desenvolvimento.
Aguarde e confira a CB vai ficar loka!!!!!!
Geral 1
Nesta foto ta o banco que eu comprei no mercado livre, esta montado o guidão de CBR450 e como dá pra ver o guidão pega no tanque quando esterça a moto, também dá pra ver uma caixa branca debaixo banco, é a caixa da bateria.
Assinar:
Postagens (Atom)