01/08/2012



A traseira vai mudar o tanque vai descer mais e as rodas vão ganhar pneus novos!
Mas a ideia esta ai, logo estará rodando, se Deus assim permitir!

22/04/2012

Era uma vez...


Era uma vez uma CB450 vermelha, e ela ficou órfã, e ai eu adotei-a, mas a desmontei-a também!
E assim eu e o Rogério começamos a desmontar a CDzona!
No inicio estávamos de luva, como médicos, desmontando sistematicamente a moto!
Mas por fim, usamos marretas e uma picareta e só sobraram peças, graxa e suor!








17/03/2012

08/04/2011

Novo Velho Painel

O painel da CB foi totalmente reformado, copo, vidro, mostrador e mecanismo e foi instalado luzes espias no painel, seta, neutro e farol alto e também uma nova iluminação tudo em led, feito pelo pessoal da VeloBakar.







07/04/2011

Filtro Esportivo

Filtros comprados e depois de um pouco de dor de cabeça
consegui instalar os filtros na CBzoca!




Foi refeito também o suporte do cabo do afogador!

20/03/2011

Geral 2


Aqui esta ela, a CBzoca, uma pouco mais evoluída, os bacalhais são não são os mesmos, esse é o modelo vazado muito mais bonito, no carburador já esta o suporte do cabo de afogador, o guidão é da Galo com uma bucha pra dar o tamanho na bengala, acho que a principal mudança é o banco, vamos colocar o banco da Kansas e em vez de fazer mono posto vamos fazer com o bando do garupa removível, mas ainda esta em desenvolvimento.
Aguarde e confira a CB vai ficar loka!!!!!!